26 de mar. de 2007

O Apagão do Trasporte Publico

Pessoal lamento informar que nesta semana não será possível fazer um post sobre um assunto interessante pois estou com muita coisa para fazer e o tempo disponível é pouco, para não passar em branco de tudo, vou falar rapidamente sobre o apagão aéreo.


Bem parece que dessa vez um político brasileiro esta lascando os ricos, pois com essa crise aérea, ele esta atingindo os mais favorecidos desse país em geral, pois pobre não anda de avião, o que acho que devemos pensar é que estão fazendo uma grande tempestade por conta disso.


Quando a maior parte da população desse pais vive isso diariamente, quando tem que acordar cedo e pegar o ônibus cheio, sem lugar para sentar para a maioria e ainda com uma viagem que pode levar mais de 2 horas, e ai eu pergunto, o preço de quem esta sentado é diferente do de quem esta em pé?


E o pior é que isso acontece todo dia e já ficou tão banal que ninguém fala nada e acha tudo normal, claro eu acho que o problema da aviação é serio, mas o problema da maior parte dos trabalhadores que dependem de transporte publico também é, e a um tempo bem maior que o da aviação, o que eu gostaria de ver é um passageiro processando um empresa de transporte municipal por atrasar o horário do ônibus, ai queria ver da onde iam tirar dinheiro para pagar todo mundo, bem pelo jeito falei de mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não perca a oportunidade de falar.