15 de fev. de 2007

Novidades

Não, você não esta no blog errado, ou talvez esteja, mas de qualquer forma se já leu até aqui então chega até o final, quem sabe você gosta? Então pra quem já esta acostumado a vir aqui, podem notar logo de cara que mudei o layout do blog.


É que o Google esta com novo formato de blog, e tem algumas novas funcionalidades, as quais ainda não testei completamente ainda, mas parece que de cara a configuração ficou um pouco mais fácil, na verdade eu nem precisaria mudar o layout, mas não estava gostando muito do jeito que estava e acredito que assim fica melhor para ler, espero que os leitores gostem, mas estou aberto a sugestões, se alguem quiser comentar alguma coisa que pode ser melhorada pode ficar a vontade que esta será analisada.


Como disse na semana passada, estou no novo local de trabalho, e agora definitivamente, logo de cara vou ter que aprender uma serie de coisas e me foram passadas varias responsabilidades, que acredito acrescentaram muito ao meu conhecimento, pois muitas delas ainda terei que aprender.


Das novas responsabilidades a mais interessante é a criação de um fórum e talvez um portal, o legal disso é que rodara em cima de Linux e nesse momento estou terminando a instalação do Debian Sarge, a tarde farei a instalação e configuração do Apache, Mysql e PHP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não perca a oportunidade de falar.