9 de fev. de 2007

Mudança.

Enfim parece que as coisas vão mudar para mim, essa historia começou a mais ou menos 7 meses atrás, quando eu comecei a minha mudança profissional, foi quando terminei a faculdade, eu estava mudando de área e fui trabalhar onde gosto.

Naquela época estava quase tudo certo inclusive eu já estava trabalhando no nova área, e ai por uma infelicidade e falta de palavra de uns, eu acabei tendo que vir para o lugar onde estou agora, e desde o começo as coisas aqui não são muito boas e fico limitado profissionalmente.

Mas agora depois de novas negociações, minha transferência já esta marcada, e acredito que para onde vou terei mais chance de aprender e me desenvolver profissionalmente, la é um lugar maior com muito mais trabalho e novos desafios, e também vou tentar inserir algumas coisas de software livre, que é o que mais gosto.

Bem provavelmente no próximo post já estarei lá, e espero que seja uma coisa boa, como todos sabem mudanças sempre são um pouco difíceis, mas aqui onde eu trabalho já passei por varias, e acho que o negocio é não se desesperar e deixar a coisa acontecer, o importante e ter certeza na hora que a decisão foi tomada, e sempre tentar ver o lado bom, nunca é cem por cento, mas nesse caso acho que vale a pena.

2 comentários:

  1. Demorou demais para colocar, hein? E que negócio é este de "próximo poste"? Vai bater o carro?

    ResponderExcluir
  2. Desculpe é que essa semana foi meio corrida

    ResponderExcluir

Não perca a oportunidade de falar.