17 de jan. de 2007

Tédio

Essa semana esta meio tediosa, na verdade nem sei sobre o que escrever, mas como prometido, é um post por semana, e aqui estou, na verdade eu tenho sim o que escrever o problema é que o assunto que pretendo falar (não hoje) demanda um pouco de pesquisa a qual estou sem tempo de faze-la.


Então acho que hoje vou fazer um pouco diferente, vou falar um pouco de varias coisas; Parece que o meu notebook esta mais próximo, pois o governo agora aumentou o incentivo do computador popular e vai abranger também um notebook popular, posso até não comprar um desses mas com certeza o preço dos outros deve baixar, por exemplo se a DELL resolver vender o dela sem o Ruwindows, que é uma das exigências desse programa, tem que vir com Software Livre, acho que o preço tende a cair pelo menos uns R$ 400,00, ai já da para começar a pensar nele.


Meu irmão vai começar um novo fansub de animes e estou querendo dar uma força para ele, estou até tentando fazer uma pagina usando o Drupal, eu estou apanhando um pouquinho, mas parece que vai dar certo, já é possível ver uma luz no fim do túnel, e o Drupal esta me parecendo bem legal, a principio eu ira usar o Joomla, mas como não conhecia nada do Drupal acho que vale a pena aprender, há só pra avisar, também não sei nada do Joomla, mas com ele tive algum contato.


E a camara dos deputados, os caras ainda estão brigando para saber quem vai ser o presidente, na verdade a disputa como sempre devia ser para ver que é o menos pior, infelizmente aqui a coisa é sempre assim, o tal de Aldo queria dar 100% de aumento para os camaradas, e o tal de Kanalha, não sei não, é muito petista para depois dizer que não sabia de nada, mas o que esta pior é a oposição (PSDB) os caras nem sabem o que fazer, não se articulam ficam apoiando o cara do PT, duvido que se o PT fosse oposição seria assim, apesar que parece que agora eles lançaram um terceiro candidato, não sei se vai adiantar, pois fizeram isso aos 44 do segundo tempo, realmente como oposição eles são muito fraquinhos, e quem se lasca é a gente.


E eu que já estava quase assinando a Linux magazine, ele já estava estável e saindo todos os meses nos dias certos, mas quando chegou em dezembro, empacou novamente e acabou saindo em janeiro, é uma pena pois é uma excelente revista com um ótimo conteúdo, mas com esses atrasos acho que vai levar um tempo para que eu possa adquirir confiança e assina-la.


Semana que vem devo ter novidades sobre o Drupal ou talvez sobre o joomla, se der tudo certo pretendo colocar aqui uma analise sobre ele, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não perca a oportunidade de falar.