26 de jan. de 2007

Atraso e Sono

É essa semana o post esta meio atrasado, isso se deve ao feriado de ontem, sabe como é a gente adia alegando que vai aproveitar o feriado para escrever, ai chega o feriado e não escreve nada, fica o tempo todo no computador e mesmo assim não escreve.


Por falar em computador, eu notei que tenho passado muito tempo em frente ao mesmo, esses dias mesmo acho que fiquei umas 12 horas, o dia inteiro no trabalho e quando cheguei em casa liguei o computador e fiquei até a hora de dormir, ou melhor, perdi a hora de dormir acordei no outro dia com muito sono.


Se eu fico com sono perto do final da semana tudo bem, problema é quando isso acontece na terça-feira ou quarta-feira, ai eu passo o resto da semana com sono e só consigo recuperar no final de semana.


Esse negocio de sono é uma coisa seria, eu acho que o sono é uma das forças mias poderosas do universo, ele vem e quando você menos espera te derruba e ai já era, teve até um dia dessas que um cara tinha prendido a mulher dentro de casa e à estava ameaçando, a policia toda cercando o local, e ai quem pegou o cara? Se você disse a policia, você errou, o cara caiu no sono e a mulher fugiu, e pior tem gente que quando esta com sono fica chata igual criança quando também quer dormir.


Bem, mas como ontem foi feriado, estou com o meu sono em dia e bem tranqüilo para enfrentar o final de semana, e esse promete ser dos bons, vamos reunir nossa pequena e modesta confraria e degustar 2 excelentes vinhos, e conversar bastante além do que a geladeira de casa esta cheia de sorvete de palito, e espero acabar com eles até domingo.

Um comentário:

  1. É exatamente assim que eu me sinto quando tenho que usar o computador depois de chegar em casa...

    ResponderExcluir

Não perca a oportunidade de falar.