3 de jan. de 2007

Ano Novo Vida Velha

É começa um novo ano, mas a velha vida de sempre nos persegue, não da para simplesmente deixa-la para traz, infelizmente ou felizmente, tudo depende de como ela esta agora, mas o legal é que as pessoas sempre fazem disso um novo começo, mas acredito que a renovação precisa ser mais a fundo, para que consigamos um ano novo e uma vida nova.


Eu mesmo fiz vários planos para tentar fazer uma vida nova, acho que já é um começo, mas vai depender de mim que esses objetivos se concretizem, e para isso será necessário um grande esforço, mas acredito que se conseguir, vai valer a pena.


Uma das coisas mais importes é, gerenciar melhor o meu tempo, pois as vezes começo algo e não consigo parar, e ai já viu lá se foram as outras atividades, tenho a mania de ficar até tarde no computador, e sempre aparece algo novo para ver, quando vejo não fiz mais nada e já esta na hora de dormir.


Quero ver se consigo organizar uma agenda, com tarefas pré-definidas, e que devo faze-las de qualquer jeito, o resto do tempo deixo livre, como por exemplo, ler um capitulo de um livro por dia, manter atualizada uma agenda, e não ficar com preguiça de escrever nela ou deixar para depois.


Por falar em agenda, esse ano eu ganhei uma da minha esposa, é bem legal, comecei a usa-la, como em outros anos! Mas agora vou tentar ficar com ela até o final do ano, outra coisa que também quero usar é a agenda do Google, fiz uns testes a um tempo atrás e gostei, mas agora vou ver se consigo levar mais a serio e quem sabe até coloco umas dicas sobre ela aqui.

Uma coisa que quero fazer também é escrever sobre Linux ou algo de software livre, ao menos uma vez por mês, não sei se aqui mesmo ou em outro lugar, acho que seria bom para aprender.


Bem, acho que para esse começo de ano é isso. E Feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não perca a oportunidade de falar.