27 de dez. de 2006

Lista de objetivos

Bem como havia prometido, vou colocar a lista de coisas que pretendo fazer no próximo ano, espero conseguir faze-las, já que não são muitas se pensarmos no período de 1 ano, ai vão elas:

Terminar de ler Crônicas de Narnia, comecei a ler este livro a uns 4 meses ou mais eu acho e já estou no quinto livro, mas de uns tempos pra cá tenho diminuído o tempo de leitura e ficando a maior parte do tempo no computador.

Ler o Senhor dos Anéis, esse vai ser difícil de começar, mas tenho que fazer, pois comprei o livro e tenho que ler, e vai ser este ano.

Livros técnicos, outra coisa que esta pendente, quando estava na faculdade comprei alguns livros técnicos, sobre redes, sistemas operacionais, e por conta da faculdade acabei ficando sem tempo de ler, depois que terminei fiquei com preguiça e acabei deixando de lado, mas esse ano tenho que dar um jeito de ler esses livros.

Bem quase terminando a seção leitura, tem alguns livros que não vou prometer mais gostaria de ler ainda este ano, são alguns que comprei e acabei nem lendo ainda, entre eles, O Retrato de Dorian Gray, O velho e o mar entre outros.

Estudar e tentar tirar certificação LPI, a muito tenho falado em tirar essa certificação, mas esta difícil de me empenhar, então nesse novo ano vou fazer um esforço nesse sentido.

Gerenciar melhor o tempo, pois muitas dessas coisas que quero fazer, não faço porque não consigo administrar o tempo que tenho, e preciso aprender a fazer, senão vai ficar só na promessa.

Outra coisa importante que preciso fazer é colocar em ordem as finanças, pois estava pagando um monte de coisas e sabe como é aquele negocio de é só R$20,00 por mês, ai são 20 aqui e mais 15 ali e depois quando vemos já esta em R$400,00 e ai não sabemos para onde foi o dinheiro, vou tentar fazer a política do primeiro ganha e depois gasta.

O mais importante que preciso fazer esse ano é reservar um tempo para Deus, e quem sabe voltar para igreja, pois ultimamente tenho sido meio relaxado nesse ponto e sei que sem ele nada do que foi escrito anteriormente pode ser feito, então acho que essa deve ser a principal meta para esse novo ano que começa e se Deus quiser espero conseguir concretiza-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não perca a oportunidade de falar.