20 de dez. de 2006

Balanço Final

Esta chegando o fim do ano ou melhor já chegou e quando olho para traz fico pensando que tem um monte de coisas que eu deveria ou poderia ter feito mas não fiz, porque sempre é assim, no começo do ano faz-se um monte de promessas sobre o que farei nesse novo ano e depois com o tempo acabam ficando só nisso mesmo.

Eu acho que com isso nos parecemos aos políticos desse pais que prometem o mundo na hora da campanha, mas depois não cumprem nada, claro que que no meu caso o prejuízo é bem menor, pois afeta somente a mim.

Mas mesmo assim é ruim, por exemplo eu pretendia prestar a prova para tirar a LPI, mas na verdade nem cheguei a estudar com afinco, acho que já esta na hora de rever isso de determinar metas e objetivos para o próximo ano, vou aproveitar o blog e usa-lo como ferramenta para uma auto cobrança, e tentar fazer o próximo ano diferente desse.

Vou começar definindo algumas metas básicas no começo do ano, e vou publica-las no blog, ai depois eu não vou poder dizer que esqueci ou algo parecido, vou aproveitar esse final de ano e tentar elaborar uma lista de objetivos que pretendo alcançar e conforme for conseguindo, vou colocando aqui, assim no final do ano poderei fazer um balanço, do que foi ou não cumprido e os motivos, e ai acredito que poderei verificar as causas e tentar melhorar, para que possa concretiza-las, boa sorte para mim.

2 comentários:

  1. Pois é... mas você falou, falou, e não colocou nenhuma meta. Já começou com a enrolação!

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas pretendo fazer isso nos próximos, na verdade ainda estou estabelecendo metas e objetivos.

    ResponderExcluir

Não perca a oportunidade de falar.