29 de nov. de 2006

Priscila

É as coisas essa semana estão um pouco difíceis, eu pensei que seria fácil, mas não esta sendo, claro que fiquei feliz! mas a saudade à saudade, como ela é cruel, pensei que seria tranquilo e que aquilo não ia me afetar, mas ela vem e passa por cima de você sem pedir licença e te atropela.


Durante o dia é quase imperceptível pois estou no trabalho e se esta atarefado, e as horas passam como num passe de magica, mas quando vai chegando o final do dia, ela vem sorrateiramente e toca no seu ombro, como quem diz, olha eu aqui!, e daí pra frente as coisas começam a piorar, mas o pior esta ainda esta por vir, pois sempre existem outras pessoas com quem você pode conversar e por alguns segundos ela te deixa em paz.


Mas só por alguns segundos, e como eu disse o pior ainda não chegou, a noite ainda esta por vir, e é nesse momento quando a noite chega e fico sozinho que a coisa aperta, pois a noite fico sós com nossos pensamentos, e ai ela vem deita ao lado e me abraça, e é nessa hora que damos valor, e notamos como faz falta, nesse momento é como se o tempo parasse, quando o que quero é exatamente o contrario .


É como eu disse a coisa ta feia esta semana e ainda faltam 3 dias para sábado, pois é quando ela volta, espero que essa semana passe rápido, a ponto de não poder lembrar mais que ela existiu, apesar que no fundo sei que é impossível pois é a primeira vez em mais de 4 anos que fico uma semana sem ela, e isso esta marcado pois é ruim demais!

5 comentários:

  1. amor... te amo muito... tb senti muita falta... principalmente no dia que me roubaram... queria tanto que vc estivesse comigo...pra me abraçar...

    te amo muito...e já estou de volta...

    bjks

    Sua sempre insaninha

    ResponderExcluir
  2. aí Leandro,

    ficou muito bonitinho!

    ResponderExcluir
  3. Puxa... só de ler o seu texto e os comentários, minha taxa de açúcar no sangue subiu 100%! Acho que estou até com uma cárie por causa disso!

    ResponderExcluir

Não perca a oportunidade de falar.