1 de nov. de 2006

E agora Geraldo? O que vou dizer lá em casa!

È parece que não deu para o Geraldo Alckmin, e olha que estava fácil hein, o outro candidato estava enterrado em lama e mesmo assim não foi possível ganhar, será que o outro é tão bom assim? Ou faltou competência por parte do PSDB.
Primeiro brigaram até não poder mais para ver que seria candidato, depois os que não conseguiram ser ficaram com bico grande e fazendo birra, isso acabou prejudicando e muito a candidatura do Alckmin, eu não vejo muita lógica em Minas Gerais onde o Aécio Neves ganhou de forma tranquila e o Geraldo perdeu feio, para mim ficou claro que o Aécio ficou com birra e já que não era ele o candidato, pouco importava quem ganharia.
Depois teve o problema das privatizações, eles privatizaram mesmo, mas e ai qual é o problema? Algumas não deram tão certo! Mas também tivemos algumas muito boas e o PSDB ficou disfarçando em vez de assumir e dizer ao que veio.
Para min foi mais por incompetência do que qualquer outra coisa, e agora o que nos resta é torcer para que as coisas comecem a dar certo que o país possa crescer de verdade, e o governo faça realmente algo que proporcione o crescimento da nação como um todo e não essas bolsas eleitoreiras que são imediatistas, não ajudam ninguém e somente enganam e passam o problema para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não perca a oportunidade de falar.