5 de out. de 2006

Por quê ?

Há algum tempo venho pensando em criar um blog, afinal de contas tem tanta gente fazendo para escrever ou postar cada coisa estranha e sem propósito, então depois de muito pensar e refletir, conclui que deveria fazer um, mas não é só por isso, pois isso seria apenas querer estar na moda ou inveja, não vou desconsiderar a possibilidade de inveja totalmente pois invejo sim as pessoas que conseguem colocar no papel as palavras, pois eu sempre tenho muito a dizer mas muito pouco a escrever, é como se de repente fica-se mudo, é algo estranho, um amigo me disse que isso acontecia porque nunca fui muito de ler, o que hoje lamento profundamente, tento correr a traz do prejuízo, mas isso leva tempo, bem espero que com a insistência e pratica eu consiga corrigir isso.
Alem do mais sempre é interessante depois de alguns anos voltar e ler o que foi escrito há um tempo a traz, e ver o que mudou em nossa opinião, acho que deve ser como quando vemos aquelas fotos antigas com aquelas roupas que agora nos parecem horrendas, bem espero que eu consiga, não tenho muitas esperanças quanto à popularidade deste blog, mas pelo menos vou ter um lugar pare colocar minhas criticas, desapontamentos, raiva, enfim tudo o que eu sempre quis dizer.

Um comentário:

  1. Cara, parabéns. Muito a fazer, mas, como em toda caminhada, sempre começa num primeiro passo... obrigado por colocar um link do meu blog!

    ResponderExcluir

Não perca a oportunidade de falar.